5 filmes para curtir com a garotada nas férias

Que criança não gosta de filmes? Nestas férias, aproveite o tempo livre para levar seu filho para conhecer novos mundos e novos personagens fantásticos, seja na telona, seja com uma sessão em família no sofá da sala. Confira cinco filmes infantis em cartaz em julho nos cinemas!

Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas

Mavis surpreende Drácula com uma viagem em família a bordo do luxuoso cruzeiro Monstro, para que ele possa tirar férias do trabalho de cuidar das férias de todos os seus hóspedes. Quando o navio parte, porém, Drácula se encanta pela capitã Ericka e Mavis assume o papel de filha superprotetora, desconfiando da anfitriã.

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Os Incríveis 2

A família de super-heróis está de volta em "Os Incríveis 2". Mas desta vez Helena está em destaque, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente.

Não Se Aceitam Devoluções

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.